Hoje eu vou compartilhar com vocês, uma mensagem que eu recebi logo no início da pandemia do coronavírus. Um homem me enviou um e-mail, depois mensagem no direct do meu Instagram.com/tudoemara informando que queria comprar o meu Canal Tudo é Mara no YouTube.
Confesso que eu fiquei surpresa, assustada e não sabia se tratava-se de um golpe, de spam ou se aquilo era mesmo uma realidade.
Até que comecei a pesquisar e descobrir que existe de fato um mercado em que investidores de outros países da Europa, têm interesses em comprar canais do YouTube no Brasil.
Mais detalhes sobre o que aconteceu eu conto nesse vídeo, que é uma Live que eu fiz nesta sexta-feira, dia 17 de julho de 2020.
Aproveito para te convidar a se inscrever no meu mais novo projeto no Youtube onde a partir do dia 1º de agosto, irei lançar conteúdos semanais sobre Mídias Sociais, Marketing e Empreendedorismo. Com foco em empreendedores que querem começar a gravar vídeos nas redes sociais e se destacar no seu mercado, conquistando reconhecimento e vendendo mais nos seus negócios.
Inscreva-se: https://m.youtube.com/channel/UCP1MK3NMK0XQaaJVLD61Siw?view_as=subscriber